sexta-feira, 22 de junho de 2007

Palhaços também choram


Eu sou um palhaço
mais eu não nasci para ser um palhaço
ninguém escolhe ser palhaço
a vida nos faz palhaços de verdade

A minha história é a mesma de todos vocês
eu sou normal
tenho uma vida normal
ou tento ter uma vida normal
eu acho que sou diferente
sei lá
a vida me fez diferente

Sabe o que é fazer palhaçadas o tempo todo?
é esquecer de si mesmo
é esquecer dos seus problemas
é deixar para traz tudo que você senti de verdade

Você não sabe como é triste ser palhaço
ter sempre que fazer os outros rirem
eu estou cansado dessa vida
não quero mais ver ninguém sorrindo
as gargalhadas corroem a minha alma
e me fazem lembrar de todo meu sofrimento

Quem se importa comigo?
quem se importa com um palhaço?
palhaços também choram

E a minha alma chora a cada sorriso.

Nenhum comentário: